G.O.L
Grupo de Oração nos Lares
SOBRE O PROJETO
“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar, me buscar e se converter dos seus maus caminhos, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.” - 2Crônicas 7:14
Oração, é a chave para uma vida de comunhão com Deus e com a igreja. Este será o desafio para este início do projeto de oração nos lares. Buscar estreitar os laços de amor, comunhão, edificação e a oportunidade de evangelização dos nossos vizinhos e familiares.
O foco central do G.O.L é a oração e intercessão, clamando pelas famílias, pela igreja e pela saúde. Tem também o objetivo de alcançar os vizinhos e as pessoas próximas nos bairros, unindo as famílias da igreja que moram próximas em relacionamento.
“Não deixemos de nos congregar, como é costume de alguns. Pelo contrário, façamos admoestações, ainda mais agora que vocês veem que o Dia se aproxima.” – Hebreus 10:25
Disse o grande reformador João Calvino: “A oração é o antídoto para todas as nossas aflições”. Juntos vamos buscar a presença do nosso bom Deus, e fortalecermos os nossos laços de amor e comunhão. Vivemos tempos de bastante individualismo, mas essa realidade não precisa ser verdade sobre a igreja de Cristo.
“Melhor é serem dois do que um, porque maior é o pagamento pelo seu trabalho. Porque se caírem, um levanta o companheiro. Mas ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá quem o levante. – ”Eclesiastes 4:9-10
DEPOIMENTOS
“O GOL tem sido uma oportunidade de comunhão com alguns irmãos que eu não tinha muito contato e proximidade, tenho me sentido mais acolhida e amada por minha igreja.”
“Uma grande oportunidade de estar conhecendo melhor os irmãos, compartilhando de bênçãos e dificuldades, assim como da palavra do Senhor! Um momento bem singular de aprendizado do que é viver em comunhão entre os irmãos!!!”
“Os momentos de orações nos lares (G.O.L) têm sido revigorantes e têm fortalecido nossa fé e comunhão, onde estamos mais próximos dos nossos irmãos e ligados com os outros grupos no mesmo propósito.”
“Para nós tem sido muito edificante, pois quando estamos reunidos sinto que a presença de Deus está mais perto e isso nos alegra muito e nos edifica.”